00:04:16.914,00:04:19.914 Maria Elice de Brzezinski Prestes: Legal Samanta, está sendo gravado e o link vai para o Drive 00:10:39.206,00:10:42.206 Rosana Louro Ferreira Silva: Esqueci de falar q 00:11:36.225,00:11:39.225 Rosana Louro Ferreira Silva: oriento também no programa de mestrado profissional de conservação da fauna, onde a Gabi está cursando 00:15:30.801,00:15:33.801 Carolina Moraes Martins de Barros: Meu microfone não esta funcionando 00:15:36.953,00:15:39.953 Carolina Moraes Martins de Barros: Mas vou escrever 00:16:22.778,00:16:25.778 Carolina Moraes Martins de Barros: Sou orientanda da professora Maíra, de IC. Minha pesquisa é sobre questões de gênero em relação a práticas epistemicas no ensino de ciências e distribuição de agencia entre os estudantes 00:17:24.063,00:17:27.063 Carolina Moraes Martins de Barros: Isso, no grupo estamos comencando a trabalhar com ele 00:17:26.412,00:17:29.412 Carolina Moraes Martins de Barros: De agencia mesmo 00:17:35.991,00:17:38.991 Carolina Moraes Martins de Barros: E como genero influencia nessa distribuição 00:17:55.460,00:17:58.460 Carolina Moraes Martins de Barros: Legal! :) 00:18:00.465,00:18:03.465 Rosana Louro Ferreira Silva: Qual é o nome do livro? 00:18:25.186,00:18:28.186 Bruno Fancio Lima: The restless clock - Jessica Riskins 00:19:03.213,00:19:06.213 Nathália Helena Azevedo: Minha internet está instável por aqui, pessoal. Mas vou persistindo :) 00:19:05.677,00:19:08.677 Christine Janczur: Beleza! 00:25:13.473,00:25:16.473 Bruno Fancio Lima: Gostei do socialismo ai 00:25:24.647,00:25:27.647 Tiago Guimarães: Posso complementar sobre o Scheiner? 00:28:42.015,00:28:45.015 Maria Elice de Brzezinski Prestes: isso, boa, impressão geral do texto 00:35:29.941,00:35:32.941 Mariana Tambellini Faustino: Como mencionei no início, tenho outro compromisso agora âs 17h. Uma pena que terei que deixá-los. Espero ficar até o fim na próxima! Obrigada pela iniciativa! 00:35:50.233,00:35:53.233 Maria Elice de Brzezinski Prestes: certo Mariana, obrigada. até a próxima 00:38:57.183,00:39:00.183 Gabriela Pereira Gabs: sim...kkkkk 00:41:37.775,00:41:40.775 Gabriela Pereira Gabs: obrigada Maria Elice pela explicação ficou bem mais claro agora o objetivo do artigo! 00:54:54.504,00:54:57.504 Kelma Cristina de Freitas: Entendi....agora ficou mais claro! Não existe hierarquia entre elas! 00:59:14.484,00:59:17.484 Christine Janczur: A frase do Scheiner não está aparecendo na apresentação... 01:03:01.467,01:03:04.467 Christine Janczur: A apresentação que estou vendo está congelada na questão 2. É só pra mim? 01:03:30.366,01:03:33.366 Christine Janczur: Tudo bem. Estou olhando no pdf 01:03:38.777,01:03:41.777 Anderson Ricardo Carlos: pra mim também está 01:08:14.343,01:08:17.343 Gabriela Pereira Gabs: para mim também esta congelada 01:11:20.020,01:11:23.020 Leonardo Rossato Tavares: Infelizmente terei que sair da reunião pois trabalho daqui a pouco. Parabéns pela iniciativa e obrigado por essa conversa, está sendo muito enriquecedora! Até uma próxima! 01:33:32.722,01:33:35.722 Rodolfo Bezzon: pessoal, vou ter que sair agora, mas muito obrigado pela reunião, foi muito boa e aprendi demais!! até a próxima! 01:35:22.145,01:35:25.145 Tiago Guimarães: Este artigo (https://link.springer.com/article/10.1007/s11191-020-00115-9), recentemente publicado na Science & Education mostra como o proposta do Scheiner pode ser empregada no contexto do Ensino de Biologia. 01:35:42.442,01:35:45.442 Kelma Cristina de Freitas: Obrigada Tiago! 01:36:06.149,01:36:09.149 Tiago Guimarães: Por nada! 01:41:33.821,01:41:36.821 Helena Pacca: valeu gente 01:41:35.560,01:41:38.560 Gabriela Pereira Gabs: sim 01:41:41.229,01:41:44.229 Gabriela Pereira Gabs: obrigada a todos! 01:41:44.663,01:41:47.663 Carolina Moraes Martins de Barros: Obrigada, pessoal! Tinha achado o texto difícil e a disucssão esclareceu bastante! Até a próxima :) 01:42:05.947,01:42:08.947 Gabriela Pereira Gabs: até a próxima pessoal! vou ter que sair aqui 01:43:21.036,01:43:24.036 Tiago Guimarães: Ah! Eu usei a proposta do Scheiner como referencial teórico para desenvolver um modelo para ensinar sobre Natureza da Ciência no contexto do Ensino de Biologia 01:43:29.469,01:43:32.469 Christine Jz: Até mais, pessoal. Obrigada! 01:43:34.779,01:43:37.779 Tiago Guimarães: Em breve publicaremos o artigo :) 01:43:46.279,01:43:49.279 Kelma Cristina de Freitas: Nossa Tiago que legal! Está na sua dissertação? 01:43:57.722,01:44:00.722 Tiago Guimarães: Simsim 01:44:04.731,01:44:07.731 Anderson Ricardo Carlos: Tiago, compartilha com a gente depois! 01:44:16.023,01:44:19.023 Kelma Cristina de Freitas: Vc pode mandar o link da sua dissertação? 01:44:41.696,01:44:44.696 Tiago Guimarães: https://repositorio.ufba.br/ri/handle/ri/30796 01:44:51.539,01:44:54.539 Tiago Guimarães: Ta aí Kelma :) 01:44:58.762,01:45:01.762 Kelma Cristina de Freitas: Muito obrigada! Me interessa muito! 01:46:10.938,01:46:13.938 Anderson Ricardo Carlos: Obrigado a todas e todos! 01:46:14.245,01:46:17.245 Tiago Guimarães: Por nada Kelma 01:46:14.980,01:46:17.980 Carolina Moraes Martins de Barros: Tchau pessoal!