00:01:49.439,00:01:52.439 Aline Simoes do Vale: Esse trabalho ta dando saudade da fau :c 00:14:05.371,00:14:08.371 Maria Eduarda de Brito Neves: https://miro.com/app/board/o9J_lYxm48E=/ 00:39:22.943,00:39:25.943 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Nao consigo ligar o som, mas estou ouvindo voces. 00:54:31.502,00:54:34.502 Isadora Baptista Rossi: Talita, eu fiquei com a impressão de se fizesse ciclovia, ela ia acabar funcionando como ciclovia e calçada. E os carros passariam no resto da rua e ficaria do mesmo jeito. 01:07:55.641,01:07:58.641 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Concordo com os comentarios integralmente 01:08:39.212,01:08:42.212 Klara Anna Maria Kaiser Mori: chamaria a atenção para o potencial que aquele abrigo tem para marcar de forma digna o inicio do eixo central 01:09:30.191,01:09:33.191 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Deslocado como a a talita sugeriu 01:10:09.048,01:10:12.048 Klara Anna Maria Kaiser Mori: A grande cobertura de onibus tem problemas de acustica e de poluição 01:10:53.002,01:10:56.002 Maria Fernanda Del Giovannino: nossa, é verdade! vamos levar isso em consideração agora, obrigada klara! 01:15:38.949,01:15:41.949 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Certo. Baias, como solução mais leve e maleavel 01:17:13.162,01:17:16.162 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Parece interessante 01:20:51.061,01:20:54.061 Klara Anna Maria Kaiser Mori: E alinhar mais perto do Crusp. Melhor que a raia 01:23:18.448,01:23:21.448 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Nao é a melhor solução, mas podem usar um diametro medio (3 a 4 metros de raio) 01:23:58.727,01:24:01.727 Talita Micheleti Honorato da Silva: http://geosampa.prefeitura.sp.gov.br/PaginasPublicas/_SBC.aspx 01:25:04.157,01:25:07.157 Klara Anna Maria Kaiser Mori: Como primeira aproximação, com certeza 01:27:21.466,01:27:24.466 Isadora Baptista Rossi: muito obrigada 01:27:32.428,01:27:35.428 Isadora Baptista Rossi: até amanha