Ir para o conteúdo principal
Painel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Português - Brasil (pt_br)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Fechar
Buscar
Alternar entrada de pesquisa
Acessar
Docência no Ensino Superior: Aspectos Didáticos e Pedagógicos (2016)
Início
Ambientes
2016
FFCLRP
593
5935922-4
A Universidade no século XXI
Link de apoio para 2a parte da aula
Link de apoio para 2a parte da aula
Clique em
Link de apoio para 2a parte da aula
para abrir o recurso.
◄ Textos 2a parte da aula
Seguir para...
Seguir para...
Fórum de notícias
Cronograma da disciplina
Capítulo sobre estratégias - parte 1
Capítulo sobre estratégias - parte 2
Texto Principal 1
Texto complementar 1
Tabela sobre modelos
Tarefa 1
Textos complementares para segunda parte da aula
Texto USPxUFRJ
Texto 2
Tarefa texto principal
Textos 2a parte da aula
Pergunta para 2a parte da aula
Texto 3
Texto 4
Texto 2a parte da aula
Tarefa 5
Artigo sobre Projeto Amigos da Escola
Texto Profa Pimenta
Texto Tardif
Texto 5
Tarefa Texto 5
Link para documentário
Tarefa 6
Texto 6
Tarefa Texto 6
Currículo Mínimo Química
Currículo mínimo Psicologia
Currículo mínimo Pedagogia
Currículo mínimo Enfermagem
Proposta de Atividade na 2a parte da aula
Tarefa 7
Artigo Biblioteca Alexandrina
Texto 7
Vídeo Profa Ilma Passos Veiga
Tarefa Texto 7
Texto 8
Tarefa 2a parte da aula
Modelo de fluxograma
PPP curso de Licenciatura em Química
PPP Engenharia de Produção
Atalho para o vídeo da Profa Léa Anastasiou
Texto 9
Texto 10
Tarefa Metodologias de Ensino
Texto 2a parte da aula
Tarefa 2a parte da aula
Texto 11
Texto 12
Roteiro Orientação Elaboração e Análise Questões Avaliativas da Aprendizagem
Texto 2a parte da aula
Tarefa 2a parte da aula 30 de junho
Sobre o "novo MEC"
Avaliação final
Apresentação AMR
Pergunta para 2a parte da aula ►