1) Por que o autor usa o termo "o velho cartão postal que enfeita" e por que "não costumam agregar qualquer conhecimento musical ao aluno, mas tão somente resíduos descartáveis"? 2) Quais as implicações de a música ser entendida como "distração e entretenimento" 3) Que tipo de "bagunça" o autor considera positiva? 4) Como "a música como instrumento pedagógico pode remeter a diversos outros fatores constitutivos da prática musical (...) para um desenvolvimento saudável da criança e do adolescente"? 5) Por que a ideia de música como "salvadora da humanidade" é problemática? 6) Por que "seria (...) absurdo pensarmos (...) hoje, num ensino de música (...) isolado da riqueza que é o conhecimento humano em todas as suas manisfestações" 7) Como se define a interdisciplinaridade, se não é a mera mistura de áreas ou o uso de outra área? 8) O que o autor sugere para que haja interdisciplinaridade na relação entre música e artes visuais, por exemplo? 9) Quais as possíveis consequências disso? 10) Em poucas palavras, resuma o que o autor está falando neste texto?