- Score - Class in game
-
A classe Score mantém o controle sobre o arquivo de pontuações, fazendo atualizações
quando necessário
- Score(String) - Constructor for class game.Score
-
Construtor da classe Score, que recebe o nome do arquivo de pontuação
- scoreValue - Variable in class objects.Enemy
-
- SeekerEnemy - Class in objects
-
A classe SeekerEnemy configura um inimigo que irá caçar o jogador constantemente
até que um dos dois seja destruído
- SeekerEnemy(int, int, Game.Difficulty, Handler) - Constructor for class objects.SeekerEnemy
-
Construtor da classe SeekerEnemy.
- setDifficulty(Game.Difficulty) - Method in class main.Game
-
Método para mudar a dificuldade do jogo
- setGameState(Game.GameState) - Method in class main.Game
-
Método para alteração externa do estado atual do jogo
- setLives(int) - Method in class objects.Player
-
Setter para o número de vidas do jogador
- setMenu(Menu.CurrentMenu) - Method in class game.Menu
-
Método para alteração do menu atual
- setVelX(int) - Method in class objects.GameObject
-
Setter da velocidade em x do objeto
- setVelY(int) - Method in class objects.GameObject
-
Setter da velocidade em y do objeto
- setX(int) - Method in class objects.GameObject
-
Setter da coordenada x do objeto
- setY(int) - Method in class objects.GameObject
-
Setter da coordenada y do objeto
- ShooterEnemy - Class in objects
-
A classe ShooterEnemy implementa um inimigo que irá se mover para cima e para baixo,
atirando em intervalos constantes
- ShooterEnemy(int, int, Game.Difficulty, Handler) - Constructor for class objects.ShooterEnemy
-
Construtor da classe ShooterEnemy.
- Spawner - Class in game
-
A classe Spawner é a classe que controla a progressão do jogo.
- Spawner(Handler, Game.Difficulty) - Constructor for class game.Spawner
-
- start() - Method in class main.Game
-
Método que começa a execução do jogo.
- stop() - Method in class main.Game
-
Método que para a execução do jogo.