A B C E G H I K M O P R S T V W X Y 

S

Score - Class in game
A classe Score mantém o controle sobre o arquivo de pontuações, fazendo atualizações quando necessário
Score(String) - Constructor for class game.Score
Construtor da classe Score, que recebe o nome do arquivo de pontuação
scoreValue - Variable in class objects.Enemy
 
SeekerEnemy - Class in objects
A classe SeekerEnemy configura um inimigo que irá caçar o jogador constantemente até que um dos dois seja destruído
SeekerEnemy(int, int, Game.Difficulty, Handler) - Constructor for class objects.SeekerEnemy
Construtor da classe SeekerEnemy.
setDifficulty(Game.Difficulty) - Method in class main.Game
Método para mudar a dificuldade do jogo
setGameState(Game.GameState) - Method in class main.Game
Método para alteração externa do estado atual do jogo
setLives(int) - Method in class objects.Player
Setter para o número de vidas do jogador
setMenu(Menu.CurrentMenu) - Method in class game.Menu
Método para alteração do menu atual
setVelX(int) - Method in class objects.GameObject
Setter da velocidade em x do objeto
setVelY(int) - Method in class objects.GameObject
Setter da velocidade em y do objeto
setX(int) - Method in class objects.GameObject
Setter da coordenada x do objeto
setY(int) - Method in class objects.GameObject
Setter da coordenada y do objeto
ShooterEnemy - Class in objects
A classe ShooterEnemy implementa um inimigo que irá se mover para cima e para baixo, atirando em intervalos constantes
ShooterEnemy(int, int, Game.Difficulty, Handler) - Constructor for class objects.ShooterEnemy
Construtor da classe ShooterEnemy.
Spawner - Class in game
A classe Spawner é a classe que controla a progressão do jogo.
Spawner(Handler, Game.Difficulty) - Constructor for class game.Spawner
 
start() - Method in class main.Game
Método que começa a execução do jogo.
stop() - Method in class main.Game
Método que para a execução do jogo.
A B C E G H I K M O P R S T V W X Y