public class Player extends GameObject
velX, velY, x, y
Constructor and Description |
---|
Player(int x,
int y,
int lives,
Handler handler)
Construtor da classe Player.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
java.awt.Rectangle |
getBounds()
Método para detecção de colisão do objeto.
|
int |
getLives()
Getter do número de vidas do jogador
|
void |
render(java.awt.Graphics g)
Método de renderização do objeto.
|
void |
setLives(int lives)
Setter para o número de vidas do jogador
|
void |
tick()
Método de atualização do objeto.
|
public Player(int x, int y, int lives, Handler handler)
x
- A coordenada x da posição inicialy
- A coordenada y da posição iniciallives
- O número de vidas inicial do jogadorhandler
- Instancia do gerenciador para verificações de colisãopublic void setLives(int lives)
lives
- O novo número de vidaspublic int getLives()
public void tick()
tick
in class GameObject
public void render(java.awt.Graphics g)
render
in class GameObject
g
- O componente gráfico que será desenhadopublic java.awt.Rectangle getBounds()
getBounds
in class GameObject