Package | Description |
---|---|
game |
Esse é o pacote que contém os controladores de fluxo do jogo, que são componentes
da classe Game
|
main |
Esse é o pacote que contém as classes principais do projeto, e o método main de execução
|
objects |
Esse pacote contém a classe abstrata GameObject, e todos os seus descendentes,
agrupando assim todos os objetos do jogo em si
|
Constructor and Description |
---|
Spawner(Handler handler,
Game.Difficulty difficulty) |
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
static Game.Difficulty |
Game.Difficulty.valueOf(java.lang.String name)
Returns the enum constant of this type with the specified name.
|
static Game.Difficulty[] |
Game.Difficulty.values()
Returns an array containing the constants of this enum type, in
the order they are declared.
|
Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
void |
Game.setDifficulty(Game.Difficulty difficulty)
Método para mudar a dificuldade do jogo
|
Constructor and Description |
---|
SeekerEnemy(int x,
int y,
Game.Difficulty difficulty,
Handler handler)
Construtor da classe SeekerEnemy.
|
ShooterEnemy(int x,
int y,
Game.Difficulty diff,
Handler handler)
Construtor da classe ShooterEnemy.
|