A B C E G H I K M O P R S T V W X Y 

G

game - package game
Esse é o pacote que contém os controladores de fluxo do jogo, que são componentes da classe Game
Game - Class in main
A classe Game é onde o jogo é executado.
Game() - Constructor for class main.Game
Construtor da classe Game.
Game.Difficulty - Enum in main
Enum para organizar as diferentes dificuldades do jogo
Game.GameState - Enum in main
Enum para os estados que o jogo pode assumir: Estado de menu, de jogo e de gameover
GameObject - Class in objects
A classe GameObject configura todo e qualquer objeto a ser inserido no jogo que irá possuir algum tipo de comportamento.
GameObject(int, int) - Constructor for class objects.GameObject
Construtor da classe GameObject.
getBounds() - Method in class objects.Bullet
Método para detecção de colisão do objeto.
getBounds() - Method in class objects.EnemyBullet
Método para detecção de colisão do objeto.
getBounds() - Method in class objects.GameObject
Método para detecção de colisão do objeto.
getBounds() - Method in class objects.Player
Método para detecção de colisão do objeto.
getBounds() - Method in class objects.SeekerEnemy
Método para detecção de colisão do objeto.
getBounds() - Method in class objects.ShooterEnemy
Método para detecção de colisão do objeto.
getDifficulty() - Method in enum main.Game.Difficulty
Getter do valor numérico da dificuldade
getLives() - Method in class objects.Player
Getter do número de vidas do jogador
getScores() - Method in class main.Game
Getter do gerenciador de pontuações
getScoreValue() - Method in class objects.Enemy
Getter para o valor de pontuação do objeto
getVelX() - Method in class objects.GameObject
Getter da velocidade x do objeto
getVelY() - Method in class objects.GameObject
Getter da velocidade y do objeto
getX() - Method in class objects.GameObject
Getter da posição em x
getY() - Method in class objects.GameObject
Getter da coordenada y do objeto
A B C E G H I K M O P R S T V W X Y