- game - package game
-
Esse é o pacote que contém os controladores de fluxo do jogo, que são componentes
da classe Game
- Game - Class in main
-
A classe Game é onde o jogo é executado.
- Game() - Constructor for class main.Game
-
Construtor da classe Game.
- Game.Difficulty - Enum in main
-
Enum para organizar as diferentes dificuldades do jogo
- Game.GameState - Enum in main
-
Enum para os estados que o jogo pode assumir:
Estado de menu, de jogo e de gameover
- GameObject - Class in objects
-
A classe GameObject configura todo e qualquer objeto a ser inserido no jogo
que irá possuir algum tipo de comportamento.
- GameObject(int, int) - Constructor for class objects.GameObject
-
Construtor da classe GameObject.
- getBounds() - Method in class objects.Bullet
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getBounds() - Method in class objects.EnemyBullet
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getBounds() - Method in class objects.GameObject
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getBounds() - Method in class objects.Player
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getBounds() - Method in class objects.SeekerEnemy
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getBounds() - Method in class objects.ShooterEnemy
-
Método para detecção de colisão do objeto.
- getDifficulty() - Method in enum main.Game.Difficulty
-
Getter do valor numérico da dificuldade
- getLives() - Method in class objects.Player
-
Getter do número de vidas do jogador
- getScores() - Method in class main.Game
-
Getter do gerenciador de pontuações
- getScoreValue() - Method in class objects.Enemy
-
Getter para o valor de pontuação do objeto
- getVelX() - Method in class objects.GameObject
-
Getter da velocidade x do objeto
- getVelY() - Method in class objects.GameObject
-
Getter da velocidade y do objeto
- getX() - Method in class objects.GameObject
-
Getter da posição em x
- getY() - Method in class objects.GameObject
-
Getter da coordenada y do objeto