public abstract class GameObject
extends java.lang.Object
Modifier and Type | Field and Description |
---|---|
protected int |
velX |
protected int |
velY |
protected int |
x |
protected int |
y |
Modifier | Constructor and Description |
---|---|
protected |
GameObject(int x,
int y)
Construtor da classe GameObject.
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Modifier and Type | Method and Description |
---|---|
abstract java.awt.Rectangle |
getBounds()
Método para detecção de colisão do objeto.
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int |
getVelX()
Getter da velocidade x do objeto
|
int |
getVelY()
Getter da velocidade y do objeto
|
int |
getX()
Getter da posição em x
|
int |
getY()
Getter da coordenada y do objeto
|
abstract void |
render(java.awt.Graphics g)
Método de renderização do objeto.
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void |
setVelX(int velX)
Setter da velocidade em x do objeto
|
void |
setVelY(int velY)
Setter da velocidade em y do objeto
|
void |
setX(int x)
Setter da coordenada x do objeto
|
void |
setY(int y)
Setter da coordenada y do objeto
|
abstract void |
tick()
Método de atualização do objeto.
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protected GameObject(int x, int y)
x
- A posição x inicial do objetoy
- A posição y inicial do objetopublic int getX()
public void setX(int x)
x
- A nova coordenada xpublic int getY()
public void setY(int y)
y
- A nova coordenada y do objetopublic int getVelX()
public void setVelX(int velX)
velX
- A nova velocidade em x do objetopublic int getVelY()
public void setVelY(int velY)
velX
- A nova velocidade em y do objetopublic abstract void tick()
public abstract void render(java.awt.Graphics g)
g
- O componente gráfico que será desenhadopublic abstract java.awt.Rectangle getBounds()