Caros alunos,

A dinâmica do Bloco 2 da disciplina será similar à do Bloco 1, conforme explicado na videoaula de apresentação. Contudo, vale reforçar alguns pontos e explicar algumas especificidades:

  1. As atividades teóricas e práticas ficarão disponíveis sempre a partir das 09:00 do dia para o qual estão agendadas. Isso vale para videoaulas, quizzes, tutoriais e práticas, que abrirão automaticamente aqui no moodle.
  2. A meta é resolver as atividades de cada semana entre segunda-feira às 09:00 e quarta-feira às 23:00, para que os docentes tenham tempo hábil para corrigir o material entregue e dar um feedback antes da semana seguinte. Assim, cada um poderá fazer as atividades no seu próprio tempo, mas respeitando essas margens largas. As atividades foram planejadas de forma a lhes dar essa flexibilidade.
  3. Em cada dia, primeiro assistam à videoaula principal. Em seguida, assistam à videoaula com o estudo de caso. Depois, respondam o quizz. Por fim, façam a atividade prática seguindo o roteiro.
  4. Vocês devem responder os quizzes relacionados às videoaulas individualmente.
  5. Já as atividades práticas devem ser feitas em grupos. Podem manter os mesmos grupos que já haviam composto no Bloco 1.
  6. Alunos que estão sem acesso à internet ou a computadores pessoais devem fazer grupo com alunos que tenham esses recursos, contribuindo para cada atividade da forma que for possível.
  7. Em caso de dúvidas, por favor, entrem em contato por mensagem no moodle ou e-mail. Também podemos marcar reuniões online individuais ou coletivas, conforme a demanda de vocês.

Estamos vivendo tempos desafiadores e o nosso foco deve estar na saúde física, mental e espiritual. Caso estejam com dificuldades para realizar as tarefas, comuniquem-se conosco. Estamos aqui para ajudá-los!


Última atualização: segunda-feira, 4 mai. 2020, 15:30