4- Após o horário de fim de aula, volte a verificar esta página, para os Ensaios computacionais que acho interessantes para os avanços desta semana, no contexto do aprendido hoje, e mirando ensaios na sua aplicação alvo: ... Esboço da tarefa semanal ...

4.0 Atente ao item de atividade em sala acrescido no meio da aula: teste agora mesmo o acesso! Relate isto no  "item 0" do seu relatório semanal. 

4.1 Revise todos os itens do upload de horário de aula, complete / melhore tudo o que puder e inclua a nova versão dos desafios para upload como item 1 da sua tarefa semanal.

4.2 Ensaie seu detector / reconhecedor computacionalmente, com 50 exemplares de treino e 50 exemplares de teste; Apresente no relatório da semana, como item 2, os resultados do seu ensaio, analisando-os e comentando.

4.3 Apresente em tabela ao menos os primeiros 5 exemplares de treino e os primeiros 5 exemplares de teste, descrevendo também como os obteve. Este será o seu item 3 do relatório.

4.4 Liste TODAS as medidas de qualidade que vimos na aula de 13-03-2020. Após esta listagem, complete este  item 4 com um subitem para cada medida listada: 4.a, 4.b, etc, escrevendo ao menos um par de parágrafos para cada subitem, nos quais você analisará a utilidade concreta de cada uma dessas medidas para o SEU detector / reconhecedor específico: como o usuário do seu detector usará cada uma dessas medidas? Com que utilidade concreta?

4.5 Extra importante para todos: Reflita e registre suas considerações sobre os seguintes desafios: 5.a Como o seu regressor multivariado (ou uma adaptação simples dele) pode ser de alguma maneira algo útil no contexto da pandemia Covid19 que estamos vivendo?;  5.b Como o seu detector/reconhecedor multivariado (ou uma adaptação simples dele) pode ser de alguma maneira algo útil no contexto da pandemia Covid19 que estamos vivendo? Este será seu item 5 do relatório semanal. Ele tem 2 subitens: 5.a e 5.b.

4.6 Extra importante para alguns: Em adição aos desafios que tenho proposto a vocês nas tarefas semanais, que desafio avançado você gostaria de ver incluído na sua entrega, que você consideraria importante para seu avanço de aprendizado? Item 6.a: Enunciado do desafio; Item 6.b (extra do extra): tentativa de solução, mesmo que parcial.

5- Até 2a feira 12h, gere um relatório com suas simulações computacionais e análises dos diversos itens "4.xx" acima. Inclua como anexo obrigatório no seu relatório, a imagem do upload parcial feito acima no horário de aula.

Última atualização: segunda-feira, 27 abr. 2020, 18:47