1- Veja o PDF com slides para ter ideia dos temas de hoje

2- Identifique os 2 slides que definem os 2 temas de base da aula (slides com os dizeres "1º tópico da agenda PSI3471 de 22 de abril de 2020 ..." e "2º tópico da agenda PSI3471 de 22 de abril de 2020 ..."

3- Note que o primeiro tópico se refere a Autoencoders e se baseia no material disponibilizado na aula passada: se você ainda não viu a parte final da video aula passada referente a esse tópico, é o momento: veja esse trecho final da vídeo-aula passada, agora! Se já o havia visto / estudado / entendido, pode passar ao segundo tópico diretamente

4- O segundo tópico é Convolutional Neural Networks - Redes Neurais Convolucionais - Varra os slides desse segundo tema (pode ser rapidamente, para conhecer o tema abordado); se já houver video-aula de comentário desses slides, assista essa vídeo-aula (sim, já está disponível ... agora: 9:26) . 

 Em seguida ...

5- Veja o vídeo de 18 mins sobre Redes Neurais Convolucionais para imagens (citado nesses slides varridos em "4"), cujo  link para o youtube está neste e-disciplinas, próximo a esta página de programação 

6- Nos slides comentados (video-aula) para hoje, há um desafio de conexão entre as Redes Neurais Convolucionais vistas hoje e os temas aprendidos 12 aulas anteriores. Esse desafio aparece aproximadamente aos 27 minutos da vídeo-aula (ou se preferir, veja no PDF de slides, do slide 66 até o slide 69, já perto do fim do PDF). 

Faça o que for possível desse desafio até o fim da aula e faça o upload simples de hoje com base no que conseguir até 10:50!

7- Tarefa após aula: preparação para a P1 cujo enunciado saberá no dia 27 de abril, no horário de nossa aula! (antes disso, darei mais detalhes para sua preparação para a nossa P1, em breve)

  


Última atualização: segunda-feira, 27 abr. 2020, 01:13