- Entre 7:30 e 8:40h: acessem e estudem os materiais disponibilizados para as temáticas de 23/03 - Slides e Vídeo com Slides Narrados (estes são os mais importantes; os slides sem narração são uma alternativa para se tiver algum problema na visualização do vídeo)

- Gerem perguntas / dúvidas sobre o apresentado nesses materiais,  através do fórum de P e R que foi aberto no e-disciplinas de PSI3471

- A partir das 8:40 buscarei responder as dúvidas que surgirem; se houver algum ponto mais complexo, respondo posteriormente à aula 

- Entre 8:50 e 9:10 - façam o upload (obrigatório) da seguinte "pré-tarefa" simples de hoje com base no estudo do material acima:

     A) Observe a classificação de exemplares A e B representada no slide #93 do material disponibilizado para hoje. Diga com base nesse estudo de hoje, quantas camadas de neurônios precisamos para implementar a classificação de A´s e B´s ali representada, usando a estratégia desenvolvida nesta aula. Explique o que faz cada camada de neurônios.

     B) Avançado / Extra: diga quantos neurônios há em cada camada e o que cada um deles faz; Extra do Extra: desenhe o grafo da rede e represente ali o máximo de características de cada neurônio envolvido que puder, incluindo cada função de ativação envolvida. 

>>>> O upload deve ser feito até 9:10. Após esse horário, estamos em intervalo e aguardando a aula de outra disciplina, com outro professor!

Nota: os acessos feitos durante a aula pelos alunos, às vídeo aulas e demais materiais de atividades, são registrados continuamente e de forma individual pelo e-disciplinas.  Esse registro é um dos indicadores de engajamento de cada aluno com cada uma das aulas remotas.


Última atualização: quarta-feira, 8 abr. 2020, 11:46