Caras alunas e alunos,

Espero que estejam bem.

Essa mensagem é para instruir os procedimentos para continuidade da disciplina no formato à distância. Resumo abaixo os principais pontos:

1. Estou gravando as aulas em vídeo, com os slides ao fundo. Ambos, slides e vídeos, estão sendo disponibilizados na página do moodle da disciplina com o decorrer do tempo. Espero conseguir gravar os vídeos semanalmente, equalizando com o cronograma inicial estipulado no primeiro encontro presencial. A produção do vídeo ainda precisa de aprimoramento, inclusive o primeiro vídeo já disponível na aula 2 no moodle foi editado com um trial do software movavi, mas para os próximos vídeos já estarão um pouco melhor. Esse primeiro ficou um pouco longo, tentarei encurtar.

2. Vamos tentar manter o cronograma de aula o máximo possível, mantendo inclusive a data de entrega da avaliação final. Muito provavelmente a apresentação será excluída, mas mantemos o restante exatamente como combinado, inclusive os trabalhos finais (aqueles que optaram). 

3. Utilizarei e-mail, mensagens do moodle, chat no moodle e a ferramenta zoom para reuniões virtuais. No caso das duas últimas, o chat e o zoom, o ideal é combinarmos um horário para conversa. Na ferramenta zoom, seguem os meus dados: Join Zoom Meeting; https://us04web.zoom.us/j/3415012229; Meeting ID: 341 501 2229

Fico a disposição para comentários, sugestões e dúvidas. Vamos estruturando a disciplina virtualmente com o tempo. Conto com a colaboração de vocês!

Espero que fiquem bem!

Pedro Feliú   

 


Última atualização: sábado, 21 mar. 2020, 20:05