1) Como conversado em sala de aula, a consulta para a P1 está restrita a uma folha tamanho A4 própria preparada por você com suas anotações de estudo que considere mais relevantes, identificada claramente com seu nome completo seu NUSP e assinatura, e que será entregue junto com a prova; escaneie / fotografe essa folha de estudos antes do dia da prova para seus arquivos.

2) No dia da prova não será permitido nem necessário o uso de computadores, celulares ou quaisquer eletrônicos, apenas será necessária a consulta a sua folha A4 de estudos previamente preparada, identificada e entregue com a prova.  

3) A prova ocorrerá dentro do horário de aulas na semana de provas do 4o ano de Eletrônica e Sistemas. Se tiver dúvidas sobre essas datas, consulte a tabela de aulas e provas PSI3471 disponível no STOA desde o início do semestre e projetada sala na primeira semana de aulas.

3b) Mais concretamente,  a data da prova, seguindo a definição da CoC de E&S, será na segunda feira da semana de provas, dia 16 de abril às 7:30.

4) O local da prova será a sala de aula ou sala maior a ser definida mais proximamente à prova.

No STOA também está definido desde o início do semestre quem pode fazer PSubs por perda da P1 e os documentos que devem ser apresentados na secretaria para análise pelos professores da solicitação do aluno.  

Última atualização: terça-feira, 3 abr. 2018, 15:55