Enunciado "Preliminar-Definitivo" (vide p.s adiante) do Exercício-Projeto #2 de PSI3471 - elaborado pelo prof Emilio, para entrega até 23 de junho 6a feira

Escolha um dos 3 desafios seguintes, ensaie e documente em relatório com capa e demais formalidades, como no Exercício Projeto #1 pedido pelo Prof Emilio:

A- Ensaio computacional da sua "outra" proposta apresentada no Exercício Projeto #1: Se ensaiou um reconhecedor no ExPj#1, ensaie agora o regressor, e vice versa. Não ensaie a proposta de um colega, obviamente, ensaie a sua proposta.

B- Ensaio do Auto-Encoder (visto em sala no contexto de Deep Learning) para o próprio problema já ensaiado por você no ExPrj#1. Extra: componha a rede neural total: Seu autoencondern + o regressor/reconhecedor.

C- Ensaio do Auto-Encoder (visto em sala no contexto de Deep Learning) para o contexto de reconhecimento de faces. Extra: componha a rede neural total: Seu autoenconder + o regressor/reconhecedor.

Bons estudos e Ensaios / Relatórios.

Emilio.

p.s. "Preliminar-Definitivo" aqui quer dizer o seguinte:

- me dou o direito de corrigir pequenas gafes de texto e corrigi-las se assim detectar no texto acima

- me dou o direito de mudar algumas palavras (por sinônimos por exemplo) para melhorar a clareza do texto acima

- além do enunciado principal acima, gerarei um arquivo complementar em que acrescentarei dicas de resolução do exercício, como fiz no EXPrj#1, de forma cumulativa entre hoje e a véspera da entrega.


Última atualização: quarta-feira, 7 jun. 2017, 09:42