Programação

  • Bem vindo ao Moodle da

    Comissão de Bolsas do 

    Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica


    A Comissão de Bolsas (COB) do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica da Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (PPGEE) foi instituída para gerenciar as cotas de bolsas institucionais de fomento, disponíveis para os alunos pertencentes ao programa. Os papéis principais da comissão são:

    • Aplicar um exame de seleção aos candidatos;
    • Classificar os candidatos aprovados e seus respectivos orientadores;
    • Gerenciar a aplicação das bolsas disponíveis aos alunos classificados, e;
    • Acompanhar a evolução acadêmica desses alunos durante o desenvolvimento de seu programa de pós-graduação.

    A comissão é atualmente presidida pela Prof. Dra. Anarosa Alves Franco Brandão, junto de representantes de cada área de concentração do PPGEE.

    Nos tópicos a seguir, você pode encontrar mais informações, fóruns de discussões com outros alunos bolsistas e integrantes da comissão de bolsas, além de locais para compartilhamento de experiências, atividades para submissão de relatórios de acompanhamento, etc.

    Para qualquer contato com a COB PPGEE, utilize os fóruns dispostos nas atividades e tópicos apresentados, ou então entre em contato por email com COB_PPGEE @ usp.br.

    Como aluno, é importante que você verifique esse Moodle da Comissão de Bolsas regularmente, para ficar ciente de notícias, demandas e questionamentos a respeito do desenvolvimento acadêmico de seus trabalhos como bolsistas das agências de fomento CAPES, CNPq e outras.

    Outros links e contatos relevantes estão citados a seguir.