Programação

  • Seja bem vindo ao ambiente eletrônico de suporte ao Programa de Apoio à Escolha da Especialidade Médica, destinado aos estudantes dos últimos anos do curso de graduação em Medicina da FMRP.
    Este programa está ancorado institucionalmente junto à USP e à FMRP como um  curso de difusão cultural ligado à Pró-Reitoria de Cultura e Extensão e também como uma disciplina optativa livre (RCG 0507) da estrutura curricular do curso de Medicina.
    O programa representa um esforço conjunto de vários órgãos e setores da Faculdade e do seu Hospital das Clínicas e visa oferecer condições para que os estudantes façam boas escolhas, primeiro passo para o desenvolvimento de carreiras profissionais bem sucedidas.


    Nesta aba, você encontrará arquivos com a descrição geral do programa e dos órgãos, setores e pessoas que o integram, os objetivos do curso e da disciplina que lhe dão sustentação na universidade e, também, com a apresentação das atividades que o compõe e o que se espera do estudante (requisitos de participação) frente a elas.