Questionário 7.2 e Prova 2

Questionário 7.2 e Prova 2

von Sergio Ricardo Muniz -
Anzahl Antworten: 0

Olá pessoal!

Conforme conversamos ontem, na aula, eu disponibilizei o questionário 7.2, em formato PDF (pois o Moodle ainda está com alguns "bugs", que não me permite usar questões calculadas automaticamente, pelo menos neste momento). Algumas questões são parecidas com aquelas que discutimos em sala, ontem, mas os valores, em geral, são diferentes. Eu peço que resolvam as questões e façam o upload de um arquivo, com as suas resoluções (completas!), no espaço indicado no Moodle. Se preferir, vocês podem entregar em papel, no dia da prova, que é a data limite p/ a entrega do questionário. A nota deste questionário irá fazer parte da média de atividades online, conforme combinamos. Além desse questionário, há também o questionário de revisão da prova 2, que está na última aba do nosso curso. A nota desse questionário também irá compor a média de atividades online. A Jaciara irá fazer uma aula de exercícios para resolver esse segundo questionários e poderá ajudá-los também com dúvidas sobre o questionário 7.2, se for necessário. Se ainda tiverem dúvidas, podem me procurar na minha sala, até o dia antes da prova.

Finalmente, aproveito a oportunidade para avisar que eu atualizei o PDF do texto de apoio do capítulo 7, pois encontrei alguns erros na versão antiga. Por favor, baixem a nova versão do texto de apoio (e se encontrar algum erro, por favor, me avisem para eu corrigir o mais rápido possível), ou usem o seu livro/apostila preferido de Física Moderna, além das suas notas de aula, para se responder o questionário 7.2 e se preparar para prova. Os capítulos 5 e 6 usarão, principalmente, os PDFs online como base, além dos questionários online, correspondentes. Não deixe de aproveitar a aula de exercícios para tirar suas últimas dúvidas, antes da prova.

Lembro-lhes que, conforme ficou combinado ontem, a nossa segunda prova será na terça-feira, às 10h.

Bons estudos!