Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

por Sergio Ricardo Muniz -
Número de respostas: 4

Olá pessoal!

Estou com um conflito de horário nesta quarta-feira (02/04) e receio que tenhamos que cancelar a aula desta semana e a substituir por uma outra data. Gostaria de saber se poderíamos mudar a data dessa aula para a quinta (03/04) ou sexta-feira (04/04), no mesmo horário: 19:00 -- 22:40? Caso alguém não possa vir em nenhum desses dias, poderíamos também repor a aula dia 16/04, que seria feriado.

Alguém tem alguma objeção a essa mudança?  Por favor, confirme (respondendo aqui) se concorda com a mudança e/ou sugerindo o melhor horário para repor a aula desta quarta-feira. Peço a gentileza de confirmar, no máximo, até o fim do dia nesta terça-feira.

Obrigado!

Em resposta à Sergio Ricardo Muniz

Re: Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

por Sergio Ricardo Muniz -

...

Só um complemento rápido, com relação a mudança de data proposta na última mensagem.

No caso de mudança, a data limite de entrega do questionário desta aula (Cap. 3, sobre o elétron), que seria nesta quarta-feira às 18h, será adiada de acordo a nova data.

Em resposta à Sergio Ricardo Muniz

Re: Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

por Robson Douglas da Silva Martins -

Porf, infelizmente eu não posso nesses dias, na quinta ou sexta eu tenho aula, então não teria como para mim.

Caso for dia 16 não teria problema, por mim tudo bem.

 

 

Em resposta à Sergio Ricardo Muniz

Re: Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

por Ana Carolina da Silva -
Olá professor, eu tenho aula na quinta até as 23h, mas na sexta tenho só a segunda aula. No feriado eu já estou com viagem marcada para minha cidade.
Em resposta à Sergio Ricardo Muniz

Re: Mudança de horário da aula de Estrutura da Matéria

por Sergio Ricardo Muniz -

Ok pessoal!

Vamos fazer assim: eu realmente terei que adiar a aula de hoje (infelizmente), mas depois a gente compensa isso num horário que funcione para todos. Lamento deixar para a última hora!

A gente se vê na próxima quarta-feira, dia 09/04, quando decidiremos como repor a aula. Se não conseguirmos um bloco de 4h, comum para todos, podemos dividir em duas aulas de 2h, ou algo que funcione para todos. Isso não irá fazer diferença no final, não se preocupem.

Obrigado pela compreensão e ótima semana para todos!