Avisos SLC0648: Primeira semana de aula

Avisos SLC0648: Primeira semana de aula

por Sergio Ricardo Muniz -
Número de respostas: 0

Prezados alunos.

 
Sejam todos muito bem-vindos ao curso de Estrutura da Matéria I (SLC0648)!
 
Quero aproveitar a oportunidade para fazer alguns avisos:
 
1) Seguindo a orientação de apoiar e fortalecer os eventos de recepção dos calouros e, sobretudo, visando promover o máximo contato e interação dos veteranos com os novos alunos (para que se sintam bem acolhidos), não haverá aula no dia 19/02 (1a aula do semestre). Espero que todos usem esse tempo para receber a apoiar nossos novos alunos.
 
2) Durante o curso nós usaremos o ambiente virtual de aprendizagem (AVA) do Moodle no STOA (http://disciplinas.stoa.usp.br). Creio que muitos de vocês já conhecem e usaram esse ambiente. Eu ainda estou atualizando o nosso conteúdo online, o que deverá ocorrer gradualmente ao longo das próximas semanas, mas muitos de vocês já estão inscritos lá. Os inscritos devem ter recebido um e-mail (ontem) informando sobre isso. Para acessar vocês devem usar seu login e senha no STOA. 
Aqueles que ainda não tem área no STOA, devem fazê-lo, seguindo as instruções do site, para que possam ser inscritos no site da disciplina. Falaremos mais sobre isso na primeira semana de aula (no dia 26/02), esclarecendo todas as dúvidas, mas é importante lembrar que parte das atividades (portanto, das avaliações) será feita através do Moodle, de moto que é fundamental todos estarem inscritos lá.
 
Por enquanto é tudo, conversaremos mais sobre o curso no dia 26/02.
 
Até lá!
Sérgio.