Relatório Direção de Arte
Relatório do processo, com imagens e "making of" (3 a 5 parágrafos + imagens)
O relatório pode (e deve) incluir fotos que ilustrem as referências pesquisadas pela dupla ao conceber a arte do filme assim como fotos de "Making of" como pesquisa de locação, prova de figurino e fotos do set que ajudem a entender o processo e o conceito da arte do filme.
Podem também incluir "print screens" de frames do curta que exemplifiquem as ideias e resultados obtidos com a direção de arte do filme inclusive da abertura e/ou cartelas da abertura e/ou letreiros dos créditos.
O relatório pode ser realizado em dupla desde que descreva quais atividades foram realizadas em dupla e quais foram desenvolvidas individualmente. No caso da entrega de um relatório único da dupla realizar a entrega em duplicata (cada alun@ deverá entregar o mesmo relatório no Moodle).
No caso do relatório ser individual indicar o nome de quem foi sua dupla.
Obs: O exercício "mood-board" poderá ser anexado ao relatório, similarmente a entrega do exercício"storyboard da abertura" pode ser substituído pela descrição e imagens representativas de como foram criados e executados os créditos e letreiros do filme.