Ir para o conteúdo principal
e-Disciplinas
  • Disciplinas »
    2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 AACCs/FFLCH Pró-Reitoria de Pós-Graduação Outros
  • Suporte »
    Documentação HelpDesk e Contato Guia de uso Sobre
  • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    Deutsch ‎(de)‎ English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
  • Fechar
    Alternar entrada de pesquisa
  • Acessar

Capacitação dos Monitores do Curso Comunitário Natação Inclusiva

  1. Início
  2. Ambientes
  3. 2020
  4. EEFE
  5. EFE
  6. Capacitação dos Monitores
  7. Estratégias de instrução usadas na NI
  • Geral
  • Sobre a NI
  • Características dos principais grupos de pessoas atendidas na NI
  • Etapas da NI
  • Ferramentas on-line de gestão da NI.
  • Métodos de entrada e saída na piscina
  • Autismo - estratégias para ensino da natação
  • Avaliação diagnóstica e processual dos praticantes da NI
  • Estratégias de instrução usadas na NI
  • Planejamento de aulas e ciclos da NI
  • Estratégias de instrução usadas na NI

    ◄Avaliação diagnóstica e processual dos praticantes da NIPlanejamento de aulas e ciclos da NI►
    Pular Navegação
    • Início

      • e-Disciplinas

        • Tags

        • Pesquisar

        • Calendário

        • PáginaSobre

        • PáginaHelp Desk e Contato

        • PáginaGuia

      • Ambientes

        • 2020

          • CEBIMar

          • CENA

          • EA

          • EACH

          • ECA

          • EE

          • EEFE

            • EFE

              • EFE0117-202-2020

              • EFE0159-202-2020

              • EFE0153-2020

              • EFE0435-202-2020

              • EFE0104-202-2020

              • EFE0154-2020

              • Capacitação dos Monitores

                • Geral

                • Sobre a NI

                • Características dos principais grupos de pessoas a...

                • Etapas da NI

                • Ferramentas on-line de gestão da NI.

                • Métodos de entrada e saída na piscina

                • Autismo - estratégias para ensino da natação

                • Avaliação diagnóstica e processual dos praticantes...

                • Estratégias de instrução usadas na NI

                • Planejamento de aulas e ciclos da NI

              • EFE0152-102-2020

              • EFE0158-102-2020

              • EFE0157-102-2020

              • EFE5759--2020

              • EFE5756--2020

              • EFE0112-102-2020

            • EFB

            • EFP

            • EEF

          • EEFERP

          • EEL

          • EERP

          • EESC

          • EP

          • ESALQ

          • FAU

          • FCF

          • FCFRP

          • FD

          • FDRP

          • FE

          • FEA

          • FEARP

          • FFCLRP

          • FFLCH

          • FM

          • FMRP

          • FMVZ

          • FO

          • FOB

          • FORP

          • FSP

          • FZEA

          • HRAC

          • IAG

          • IAU

          • IB

          • ICB

          • ICMC

          • IEB

          • IEE

          • IF

          • IFSC

          • IGc

          • IME

          • IMT

          • IO

          • IP

          • IPEN

          • IQ

          • IQSC

          • 2021

          • MAC

          • MAE

          • MZ

          • RUSP

          • MP

        • 2023

        • 2022

        • 2021

        • 2019

        • 2018

        • 2017

        • 2016

        • 2015

        • 2014

        • 2013

        • 2012

        • Grupos de Estudos, Pesquisa e Outros

        • PRPG - Pró-Reitoria de Pós-Graduação

        • STI

        • RUSP

    Você acessou como visitante (Acessar)
    Início
    • Disciplinas »
      • 2023
      • 2022
      • 2021
      • 2020
      • 2019
      • 2018
      • 2017
      • 2016
      • 2015
      • 2014
      • 2013
      • 2012
      • AACCs/FFLCH
      • Pró-Reitoria de Pós-Graduação
      • Outros
    • Suporte »
      • Documentação
      • HelpDesk e Contato
      • Guia de uso
      • Sobre
    • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
      • Deutsch ‎(de)‎
      • English ‎(en)‎
      • Español - Internacional ‎(es)‎
      • Français ‎(fr)‎
      • Português - Brasil ‎(pt_br)‎