Ir para o conteúdo principal
e-Disciplinas
  • Disciplinas »
    2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 AACCs/FFLCH Pró-Reitoria de Pós-Graduação Outros
  • Suporte »
    Documentação HelpDesk e Contato Guia de uso Sobre
  • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    Deutsch ‎(de)‎ English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
  • Fechar
    Alternar entrada de pesquisa
  • Acessar

EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil - Turma 2020143

  1. Início
  2. Ambientes
  3. 2020
  4. FE
  5. EDA
  6. EDA0463-143-2020
  7. 3. ESTÁGIOS
  • 1. INÍCIO
  • 2. ATIVIDADES
  • 3. ESTÁGIOS
  • 3. ESTÁGIOS

    • Instruções
    • 3.1. Instruções sobre o PVE 2020.1. Página
    • 3.2. Videoconferência sobre formulários de textos e Relatório de Estágio URL
    • Análise do Guia Prático: o Direito de Todos à Educação. Diálogo com promotores de Justiça do Estado de São Paulo.
    • 3.3. Instruções sobre a análise do Guia Prático do MPESP Página
    • 3.4. Link para o Guia Prático: o Direito de Todos à Educação, do MPESP Arquivo

      BOTELHO, J. C.; RIBEIRO, L. L. G.; CASTRO, M. I. A. S.. Guia Prático: o Direito de Todos à Educação. Diálogo com os Promotores de Justiça do Estado de São Paulo. Ministério Público do Estado de São Paulo, São Paulo, 2012, 175 p.

    • Análise de atividades on line que discutam a temática da gestão da educação
    • 3.5. Instruções sobre as atividades on line Página
    • 3.6. Links para as atividades.
    • 1. COVID-19: RENDA BÁSICA EMERGENCIAL URL
    • 2. COVID-19: ANÁLISE DA CONJUNTURA URL
    • 3. Orientações do CNE sobre atividades não presenciais URL
    • 4. Regulação e Gestão Educacional durante a Emergência de Saúde Pública URL
    • 5. Reorganização Orçamentária URL
    • 6. O Parecer do CNE sobre a Interrupção das Aulas URL
    • 7. Aprendizados da pandemia para a organização das redes de ensino URL
    • 8. Articulação dos Diversos Setores no Enfrentamento da Pandemia URL
    • 9. Como Combater a Evasão Escolar Pós-Pandemia URL
    • 10. O Desafio da Volta às Aulas: a visão dos professores URL
    • 11. Como Limeira e Ibirama estão Reorganizando as Redes de Ensino? URL
    • 12. Colaboração entre Municípios para Superar Desafios Pós Pandemia URL
    • 13. Uso dos Indicadores Educacionais para a Realização das Avaliações URL
    • 14. Importância das ações entre Estado e Município durante e pós COVID URL
    • 15. Adaptando o Trabalho docente ao Isolamento social URL
    • 16. Como Almirante Tamandaré e Caçu estão reorganizando as suas Redes de Ensino? URL
    • 17. Como ser um professor inclusivo em tempos de isolamento social? URL
    • 18. Pandemia, Educação e Inclusão: um diálogo realista URL
    • 19. Gestão Educacional e Controle Externo durante a Pandemia URL
    • 20. COVID-19: Políticas Educacionais, o Desafio da Equidade URL
    • Entrega do Relatório de Estágio
    • 3.7. Acesso ao formulário Relatório de Estágio Arquivo
    • 3.8. Atividade do tipo Tarefa para entrega do formulário Relatório de Estágio
    • 2.5. Ficha de Estágio

    • 3.9. Videoconferência com instruções sobre preenchimento da Ficha de Estágio URL
    • 3.10. Acesso à Ficha de Estágio simples Arquivo
    • 3.11. Acesso à Ficha de Estágio para o PVE 2020.1 Arquivo
    • 3.12. Acesso para o ambiente de registro on-line da Ficha de Estágio URL
◄2. ATIVIDADES
Pular Navegação
  • Início

    • e-Disciplinas

      • Tags

      • Pesquisar

      • Calendário

      • PáginaSobre

      • PáginaHelp Desk e Contato

      • PáginaGuia

    • Ambientes

      • 2020

        • CEBIMar

        • CENA

        • EA

        • EACH

        • ECA

        • EE

        • EEFE

        • EEFERP

        • EEL

        • EERP

        • EESC

        • EP

        • ESALQ

        • FAU

        • FCF

        • FCFRP

        • FD

        • FDRP

        • FE

          • EDM

          • EDF

          • EDA

            • EDA5067_2020

            • EDA0463POEBB-253-2020

            • EDA0674-2020

            • EDA0222-2020

            • EDA1222-2020

            • EDA0223-202-2020

            • EDA0668-203-2020

            • PIEG_EDA0223_turma31_2020

            • CTE1_EDA1219_0219_turma31_2020

            • EDA0463-232-2020

            • EDA0223-203-2020

            • EDA0463- 23/43

            • EDA0463.2020.1.

            • EDA0668-102-2020

            • EDA0671-102-2020

            • EDA0463-2020

            • EDA0663-2020

            • EDA0463-143-2020

              • 1. INÍCIO

              • 2. ATIVIDADES

              • 3. ESTÁGIOS

            • EDA0463-123-2020

          • 480

        • FEA

        • FEARP

        • FFCLRP

        • FFLCH

        • FM

        • FMRP

        • FMVZ

        • FO

        • FOB

        • FORP

        • FSP

        • FZEA

        • HRAC

        • IAG

        • IAU

        • IB

        • ICB

        • ICMC

        • IEB

        • IEE

        • IF

        • IFSC

        • IGc

        • IME

        • IMT

        • IO

        • IP

        • IPEN

        • IQ

        • IQSC

        • 2021

        • MAC

        • MAE

        • MZ

        • RUSP

        • MP

      • 2023

      • 2022

      • 2021

      • 2019

      • 2018

      • 2017

      • 2016

      • 2015

      • 2014

      • 2013

      • 2012

      • Grupos de Estudos, Pesquisa e Outros

      • PRPG - Pró-Reitoria de Pós-Graduação

      • STI

      • RUSP

Você acessou como visitante (Acessar)
Início
  • Disciplinas »
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
    • 2015
    • 2014
    • 2013
    • 2012
    • AACCs/FFLCH
    • Pró-Reitoria de Pós-Graduação
    • Outros
  • Suporte »
    • Documentação
    • HelpDesk e Contato
    • Guia de uso
    • Sobre
  • Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    • Deutsch ‎(de)‎
    • English ‎(en)‎
    • Español - Internacional ‎(es)‎
    • Français ‎(fr)‎
    • Português - Brasil ‎(pt_br)‎