Zum Hauptinhalt
e-Disciplinas e-Disciplinas
  • Disciplinas »
    2023 2022 2021 2020 2019 2018 2017 2016 2015 2014 2013 2012 AACCs/FFLCH Pró-Reitoria de Pós-Graduação Outros
  • Suporte »
    Documentação HelpDesk e Contato Guia de uso Sobre
  • Deutsch ‎(de)‎
    Deutsch ‎(de)‎ English ‎(en)‎ Español - Internacional ‎(es)‎ Français ‎(fr)‎ Português - Brasil ‎(pt_br)‎
    Schließen
    Sucheingabe umschalten
  • Sie sind als Gast angemeldet (Login)

EDA0463 - Política e Organização da Educação Básica no Brasil - Turma 2020123

  • Startseite
  • Kurse
  • 2020
  • FE
  • EDA
  • EDA0463-123-2020
  • 3. ESTÁGIOS
  • 1. INÍCIO
  • 2. ATIVIDADES
  • 3. ESTÁGIOS
  • 3. ESTÁGIOS

    • Instruções
    • 3.1. Instruções sobre o PVE 2020.1. Textseite
    • 3.2. Videoconferência sobre formulários de textos e Relatório de Estágio Link/URL
    • Análise do Guia Prático: o Direito de Todos à Educação. Diálogo com promotores de Justiça do Estado de São Paulo
    • 3.3. Instruções sobre a análise do Guia Prático do MPESP Textseite
    • 3.4. Link para o Guia Prático: o Direito de Todos à Educação, do MPESP Datei

      BOTELHO, J. C.; RIBEIRO, L. L. G.; CASTRO, M. I. A. S.. Guia Prático: o Direito de Todos à Educação. Diálogo com os Promotores de Justiça do Estado de São Paulo. Ministério Público do Estado de São Paulo, São Paulo, 2012, 175 p.

    • Análise de atividades on line que discutam a temática da gestão da educação

    • 3.5. Instruções sobre as atividades on line Textseite
    • 3.6. Links para as atividades.
    • 1. COVID-19: RENDA BÁSICA EMERGENCIAL Link/URL
    • 2. COVID-19: ANÁLISE DA CONJUNTURA Link/URL
    • 3. Orientações do CNE sobre atividades não presenciais Link/URL
    • 4. Regulação e Gestão Educacional durante a Emergência de Saúde Pública Link/URL
    • 5. Reorganização Orçamentária Link/URL
    • 6. O Parecer do CNE sobre a Interrupção das Aulas Link/URL
    • 7. Aprendizados da pandemia para a organização das redes de ensino Link/URL
    • 8. Articulação dos Diversos Setores no Enfrentamento da Pandemia Link/URL
    • 9. Como Combater a Evasão Escolar Pós-Pandemia Link/URL
    • 10. O Desafio da Volta às Aulas: a visão dos professores Link/URL
    • 11. Como Limeira e Ibirama estão Reorganizando as Redes de Ensino? Link/URL
    • 12. Colaboração entre Municípios para Superar Desafios Pós Pandemia Link/URL
    • 13. Uso dos Indicadores Educacionais para a Realização das Avaliações Link/URL
    • 14. Importância das ações entre Estado e Município durante e pós COVID Link/URL
    • 15. Adaptando o Trabalho docente ao Isolamento social Link/URL
    • 16. Como Almirante Tamandaré e Caçu estão reorganizando as suas Redes de Ensino? Link/URL
    • 17. Como ser um professor inclusivo em tempos de isolamento social? Link/URL
    • 18. Pandemia, Educação e Inclusão: um diálogo realista Link/URL
    • 19. Gestão Educacional e Controle Externo durante a Pandemia Link/URL
    • 20. COVID-19: Políticas Educacionais, o Desafio da Equidade Link/URL
    • Entrega do Relatório de Estágio

    • 3.7. Acesso ao formulário Relatório de Estágio Datei
    • 3.8. Atividade do tipo Tarefa para entrega do formulário Relatório de Estágio Aufgabe
    • Ficha de Estágio

    • 3.9. Videoconferência com instruções sobre preenchimento da Ficha de Estágio Link/URL
    • 3.10. Acesso à Ficha de Estágio simples Datei
    • 3.11. Acesso à Ficha de Estágio para o PVE 2020.1 Datei
    • 3.12. Acesso para o ambiente de registro on-line da Ficha de Estágio Link/URL
◄2. ATIVIDADES
  • EDA0463-123-2020
  • 1. INÍCIO
  • 2. ATIVIDADES
  • 3. ESTÁGIOS
  • Startseite
  • Kalender
Sie sind als Gast angemeldet (Login)
Startseite
  • Disciplinas »
    • 2023
    • 2022
    • 2021
    • 2020
    • 2019
    • 2018
    • 2017
    • 2016
    • 2015
    • 2014
    • 2013
    • 2012
    • AACCs/FFLCH
    • Pró-Reitoria de Pós-Graduação
    • Outros
  • Suporte »
    • Documentação
    • HelpDesk e Contato
    • Guia de uso
    • Sobre
  • Deutsch ‎(de)‎
    • Deutsch ‎(de)‎
    • English ‎(en)‎
    • Español - Internacional ‎(es)‎
    • Français ‎(fr)‎
    • Português - Brasil ‎(pt_br)‎