Seção: 14/abril - ASCOMYCOTA (prática) | BIB0435 - Biologia dos Fungos (2020) | e-Disciplinas

Página principal do curso

14/abril - ASCOMYCOTA (prática)

  • 14/abril - ASCOMYCOTA (prática)

    Prezados alunos, 

    Após discussões, consideramos que as atividades planejadas para as aulas práticas e as habilidades que decorrem das mesmas não são passíveis de serem ministradas online. A equipe se prontifica a repor as aulas práticas eventualmente, seguindo normativas que venham a ser colocadas pela Comissão de Graduação, quando o instituto voltar a ter atividades presenciais de ensino.    

    Ainda, em relação às aulas práticas, para servir como guia vamos disponibilizar na semana que vem todos os roteiros de práticas e um pdf para cada roteiro com os principais materiais que serão estudados conforme mencionado acima.

    Em relação ao PCC, também resolvemos aguardar para que essa atividade seja realizada/apresentada junto com as atividades práticas.

    relatório de acompanhamento do cultivo dos fungos perdeu o propósito principal, apesar de estarmos colocando as fotos do cultivo a cada semana no Moodle. Portanto, esse relatório não mais será cobrado de vocês  e na reposição das aulas práticas um outro modelo de relatório de atividades práticas será proposto.

    Em relação aos seminários vamos fazer uma pesquisa entre vocês das possíveis formas de apresentação dos seminários e só então tomaremos a decisão do formato mais adequado.

    Por fim, em anexo está uma reformulação do cronograma adiantando as aulas teóricas. O cronograma será adequado a medida que formos tendo uma melhor previsão de que atividades e quando essas atividades poderão ser realizadas.

    Estamos a disposição para quaisquer dúvidas e comentários.

    Atenciosamente

    A equipe docente