Seção: Prazo de envio do relatório | 0740016 - Formação Complementar em Zootecnia II (II_2019) | e-Disciplinas

Página principal do curso

Prazo de envio do relatório

  • Prazo de envio do relatório

    O relatório das atividades desenvolvidas, em arquivo pdf, contendo as respectivas cópias das comprovações inseridas como anexos ao final do documento, e a planilha em Excel referente a carga horária calculada para cada atividade deverá ser enviado via moodle, na aba 'Entrega de Relatório da Disciplina'.

    Relatórios enviados por e-mail não serão considerados.

    LEMBREM-SE = As cópias dos certificados das atividades descritas devem ser inseridas no final do relatório, na ordem apresentada, compondo em um único arquivo PDF.

    O relatório das atividades desenvolvidas, 

    1)    ARQUIVO PDF, contendo as respectivas cópias das comprovações inseridas ao final do documento, e

    2)    a planilha de cálculo de equivalência em Excel deverão ser enviadas

                ATÉ 17 de novembro de 2019 (DOMINGO)                   

    Só terão validade as atividades desenvolvidas, no máximo, no ano anterior à disciplina que você está cursando.

     

    Ø  Serão  REPROVADOS relatórios SEM NOME em quaisquer dos arquivos enviados

    Ø  Não serão aceitos relatórios que forem entregues incompletos.

    Ø  As cópias dos certificados correspondentes às atividades descritas, devidamente identificados, devem ser inseridos na ordem apresentada no relatório. Veja informações sobre como juntar arquivos em pdf no manual da disciplina.

    Ø  Se você possui atividades desenvolvidas que superem esta carga horária, reserve-as para o semestre seguinte, de forma a completar a carga horária de outra disciplina de Formação Complementar (lembrem-se que cada aluno precisará cursar SEIS disciplinas, com 30 horas cada uma).

    Ø  Para cada disciplina que você estiver matriculado(a) faça um relatório independente.

     

     Não serão aceitos relatórios após a data estipulada, o que implica em reprovação na disciplina.