Passer au contenu principal
Panneau latéral
Disciplinas »
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Français (fr)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Português - Brasil (pt_br)
Rechercher
Fermer
Rechercher
Activer/désactiver la saisie de recherche
Acessar
ICB5769 - Divulgação Científica (2019)
Accueil
Cours
2019
ICB
ICB
ICB5769--2019
Aperçu des sections
Généralités
Avisos
Forum
Agenda Dr. Stuart Vyse
Fichier
Section 1
Programa da Disciplina e Aula Introdutória
Fichier
Notícia Um Guia para os Perplexos
Fichier
Section 2
Pdf 1
Fichier
Pdf 2
Fichier
Pdf 3
Fichier
Pdf 4
Fichier
Pdf 5
Fichier
Pdf 6
Fichier
Pdf 7
Fichier
Pdf 8
Fichier
Pdf 9
Fichier
Pdf 10
Fichier
Terra PLana
Fichier
Why most published research findings are false
Fichier
Section 3
Texto para leitura e discussão
Fichier
Questoes guia para discussão Cientificismo
Fichier
“O que é ciência: Introdução à Filosofia da Ciência, rigor científico, diferença entre ciência e pseudociência”
Fichier
Aula: Rigor Científico e Pseudociência
Fichier
Aula: Filosofia
Fichier
Aula: Jornalismo Científico
Fichier
Section 4
Aula 19 de Agosto Tipos de Comunicação
Fichier
Texto para Leitura e Discussão 19 de agosto
Fichier
Perguntas orientadoras 19 de agosto
Fichier
Section 5
The affective tipping point: do motivated reasoners ever "get it"?
Fichier
Texto para leitura "Proof of Heaven" para 27/agosto
Fichier
Section 6
Material para Leitura: Manipulations of Emotional Context Shape Moral Judgment
Fichier
Material para Leitura: "The science of science communication"
Fichier
Material para Leitura: "Commentary to: How to respond to vocal vaccine deniers in public"
Fichier
Material para Leitura: "Assessing what to address in science communication"
Fichier
Material para Leitura: "Efect of Critical Thinking Education on Epistemically Unwarranted Beliefs in College Students"
Fichier
Texto para leitura: "Extreme opponents of genetically modified foods know the least but think they know the most"
Fichier
Section 7
Texto para leitura: "Key Concepts for making informed choices"
Fichier
Section 8
Lista de trabalhos por duplas de alunos
Fichier
Acessar para aula de 02 de agosto: https://skepticalinquirer.org/2017/09/politicization_of_scientific_issues/
Fichier
Section 9
Texto para discussão na aula de 16 de setembro
Fichier
Section 10
HEALTH HYPE bmj.g7015.full
Fichier
Section 11
Texto para 30 de setembro
Fichier
Mais um texto para 30 de setembro
Fichier
Section 12
Texto para discussão em 07 de outubro
Fichier
Section 13
Section 14
Section 15
Section 16