Atividade 1
|
até início de setembro (5/9)
|
é solicitado a um(a) dos(as) integrantes do grupo indicar:
1. nome completo e Nº USP de todos(as) os(as) integrantes do
grupo do TF2;
2. O Título do TF2;
3. O Nome completo do Professor(a) Orientador(a).
|
|
|
|
Atividade 2
|
até início de outubro (10/10)
|
será solicitado que os grupos preparem e enviem um banner
digital (ver exemplo na aba "Atividade 2"), descrevendo o andamento (os resultados) do TF 2
até aquela data e prevendo quais serão os possíveis resultados finais a serem
alcançados
|
|
|
|
Atividade 3
|
semana de 21 até 25/10
|
será solicitado que os grupos apresentem os banners. A forma
de apresentação ainda será acordada com outros colegas professores (de outros
módulos). A ideia é que – possivelmente - venhamos a fazer uma exposição destes
banners, de forma que a comunidade da Engª Civil possa assim se inteirar dos
Projetos de TF2 desenvolvidos neste 2sem19.
|
|
|
|
Atividade 4
|
a partir de 7/11
|
será solicitado que os grupos indiquem as datas e integrantes
das bancas finais, que peço tentarmos realiza-las durante o mês de novembro. Será
solicitado que – se possível (para os TF 2 que estiverem mais adiantados) - estas
bancas não se concentrem na semana de 25 até 29/11. E, somente excepcionalmente
estas bancas deverão ser programadas para a primeira semana de dezembro (2
até 6/12).
|
|
|
|
Atividade 5
|
Após a realização das bancas finais.
Até no máximo 5/12
|
Os grupos deverão enviar os Relatórios Finais já no padrão a
ser encaminhado para a Biblioteca. Esse padrão será enviado posteriormente,
mas é recomendado seguir o documento “Diretrizes para confecção de testes e
dissertações” da USP, que pode ser acessado em:
http://dx.doi.org/10.11606/9788573140606
|