Salta al contenido principal
Panel lateral
Disciplinas »
2024
2023
2022
2021
2020
2019
2018
2017
2016
2015
2014
2013
2012
AACCs/FFLCH
Pró-Reitoria de Pós-Graduação
Outros
Suporte »
Acesso
Perfis
Ouvintes
Docentes
Criação de Disciplinas da USP
Documentação
HelpDesk e Contato
Guia de uso
Sobre
Español - Internacional (es)
Deutsch (de)
English (en)
Español - Internacional (es)
Français (fr)
Italiano (it)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar
Cerrar
Buscar
Selector de búsqueda de entrada
Acessar
PTR5917 - Sistemas Inteligentes de Transporte (ITS) (2019)
Página Principal
Cursos
2019
EP
PTR
PTR5917--2019
Aula 9 (26/4)
Diagrama de temas
Avisos
Foro
Fórum de comunicações
Foro
VISSIM: Roteiros de Labs. (3,4,5, 7, 8 e 9)
URL
VISUM: Roteiros de Labs (10, 11 e 12)
URL
Projeto Temático 2019 - Vila Madalena
URL
Projeto Temático - Mapas de Fluxos
Carpeta
Guias Rápidos (VISSIM e VISUM)
Carpeta
PROJETOS TEMÁTICOS 1QUADR19
Tarea
Aula 1 (22/2)
Aula 2 (1/3)
Aula 3 (8/3)
Aula 4 (15/3)
Aula 5 (22/3)
Aula 6 (29/3)
Aula 7 (5/4)
Aula 8 (12/4)
Aula 9 (26/4)
Aula 10 (3/5)
Referências
Artigos sobre calibração de Micro modelos (VISSIM)
The principles of calibrating traffic microsimulation
Archivo
VIII SeProSul 2008 Oliveira CybisCalibraoVISSIMautoestradabrasileira
Archivo
Anpet 2015 Metodologia Calibração VISSIM
Archivo
Anpet 2014 Considerações Calibracao VISSIM
Archivo
Artigo(s) 6: Calibração de micromodelos (Entrega do Resumo)
Tarea
TF de Referência
TCC Gestao semaforica em tempo real
Archivo
TCC - Gestão em tempo real
Archivo
Artigo de Comparação de Micromodelos
dca8b19cb57b88742c4212156f2837051f42
Archivo
Gabriel Caldeira
Calibração em modelos de microssimulador
Archivo
Rodrigo Daguano
Automatic calibration
Archivo
Links apresentação Rodrigo
Archivo
Bruno Paterlini
Apresentação Resultado Parcial Bruno Paterlini Abril 2018
Archivo
TF - Rodovias Inteligentes
Archivo
◄
Aula 8 (12/4)
Ir a...
Aula 1 (22/2)
Aula 2 (1/3)
Aula 3 (8/3)
Aula 4 (15/3)
Aula 5 (22/3)
Aula 6 (29/3)
Aula 7 (5/4)
Aula 8 (12/4)
Aula 9 (26/4)
Aula 10 (3/5)
Referências
►
Aula 10 (3/5)