Kursthemen

    • Eu quero mudar o mundo e aposto uma moedinha que você também quer fazer dele um lugar melhor para vivermos. Estou certo?! Mas calma! Não precisa largar tudo e entrar para o Greenpeace ou virar qualquer outro tipo de ativista (político, social, ambiental, etc.). Todos nós podemos tornar o mundo um lugar melhor, todo dia um pouquinho, fazendo o que sabemos e gostamos de fazer.

    • Amaioria das empresas estabelece, logo no começo de suas trajetórias, suas missão, visão e valores. As três coisas, normalmente, mostram uma empresa íntegra e com objetivos bastante arrojados. Até por serem bastante otimista, existe a impressão, pelo menos da parte de quem é leigo, de que a elaboração desse campos não passa de um clichê. Mas não é bem assim.

    • Missão, visão e valores


    • MISSÃO, VISÃO E VALORES

      Missão
      Desenvolver, produzir e comercializar produtos Melitta para o consumo e preparo de café, tornando a vida mais saborosa e prática.

      Visão
      Somos parte de um grupo internacional, independente, de capital próprio, que prioriza o crescimento contínuo e sustentável. Queremos ser a marca líder, mais admirada e confiável no consumo e preparo de café, dentro e fora do lar.

      Valores
      Orientação para o sucesso: Estabelecemos metas desafiadoras e focamos no que é mais importante. Somos corajosos, inovadores e decisivos, mesmo quando vamos atrás de novas ideias ou implementamos as mudanças necessárias.


    • Nos dias atuais, a competitividade tornou-se vital para qualquer empresa direcionar todo o seu foco e energia profissional no atendimento aos anseios e desejos de seus clientes, não é mesmo?

    • Há muita discussão na indústria sobre como transformar dados de Voz do Ciente (Voice of Customer – VOC) em ações. Mas para atingir esse patamar, primeiro deve-se conhecer os tipos de dados disponíveis e acionáveis através de um programa estruturado de VOC.

      Dados acionáveis ​​são dados que podem ser usados para melhorar as operações da empresa. Eles vão além de responder apenas “o que”, abordando também o “porquê”.