Kursthemen
-
-
Eu quero mudar o mundo e aposto uma moedinha que você também quer fazer dele um lugar melhor para vivermos. Estou certo?! Mas calma! Não precisa largar tudo e entrar para o Greenpeace ou virar qualquer outro tipo de ativista (político, social, ambiental, etc.). Todos nós podemos tornar o mundo um lugar melhor, todo dia um pouquinho, fazendo o que sabemos e gostamos de fazer.
-
Amaioria das empresas estabelece, logo no começo de suas trajetórias, suas missão, visão e valores. As três coisas, normalmente, mostram uma empresa íntegra e com objetivos bastante arrojados. Até por serem bastante otimista, existe a impressão, pelo menos da parte de quem é leigo, de que a elaboração desse campos não passa de um clichê. Mas não é bem assim.
-
Missão, visão e valores
-
MISSÃO, VISÃO E VALORES
Missão
Desenvolver, produzir e comercializar produtos Melitta para o consumo e preparo de café, tornando a vida mais saborosa e prática.Visão
Somos parte de um grupo internacional, independente, de capital próprio, que prioriza o crescimento contínuo e sustentável. Queremos ser a marca líder, mais admirada e confiável no consumo e preparo de café, dentro e fora do lar.Valores
Orientação para o sucesso: Estabelecemos metas desafiadoras e focamos no que é mais importante. Somos corajosos, inovadores e decisivos, mesmo quando vamos atrás de novas ideias ou implementamos as mudanças necessárias. -
Nos dias atuais, a competitividade tornou-se vital para qualquer empresa direcionar todo o seu foco e energia profissional no atendimento aos anseios e desejos de seus clientes, não é mesmo?
-
Há muita discussão na indústria sobre como transformar dados de Voz do Ciente (Voice of Customer – VOC) em ações. Mas para atingir esse patamar, primeiro deve-se conhecer os tipos de dados disponíveis e acionáveis através de um programa estruturado de VOC.
Dados acionáveis são dados que podem ser usados para melhorar as operações da empresa. Eles vão além de responder apenas “o que”, abordando também o “porquê”.
-