Weekly outline
-
- Apresentação da disciplina
- FV 01 (Deleuze)
-
- Luana (SE)
- Leitura do FV 01
- ET 01
-
- SE: Arthur
- Leitura do ET 01 (Nassif)
- ET 02 (Travassos)
-
- FV 02 (Morin)
- Leitura do ET 02 (Travassos)
- SE: Alessandra
-
- FV 03 (DeMasi)
- Leitura do ET 03 (Nogueiras)
- SE: Carrenho
-
- FV 04: Where to invade next (Michael Moore)
-
- Leitura dos FVs 02 (Morin)
- SE: Eurico
-
- Leitura do FV 03 (De Masi)
- Leitura do ET 04: Foster
- SE: Sâmela
- Leitura do FV 03 (De Masi)
-
- Semana Santa. Não haverá aula.
-
- FV 05 (+ Finlândia)
- Leitura do FV 04 (Moore)
- SE: Mario
- SE: Carla
-
- Não haverá aula porque estarei no IX ENABET:
"Prezado Prof. Dr. Marcos Câmara de Castro,
Nos dias 1 a 4 de maio de 2019 será realizado na Unicamp o IX Encontro da Associação Brasileira de Etnomusicologia / XII Encontro de Educação Musical da Unicamp com o tema “Musicar Local – Apredizagem e Prática”. Temos a satisfação de convidá-la para participar da mesa-redonda “Práticas musicais: contextos e processos de aprendizagem”, que ocorrerá no dia 3 de maio de 11:00 a 13:00 no Auditório do Instituto de Artes, Unicamp.
Com os nossos cumprimentos, agradecemos e subscrevemo-nos atenciosamente.
Suzel Reily
Coordenadora do Comitê Científico
20 de abril de 2019"
-
- SE: Gabriela Barros
-
- Jonas Bach: pedagogia Waldorf
- Giovanna
- ET 06, pp. 19-28.
-
- Leitura do FV 06
- Rebeca (faltou)
- Giovanna SE
- Leitura do FV 06
-
- Leitura ET 05 (Construtivismo) e do ET 06 (Panorama do ENsino Musical)
- Amanda faltou!
- Rebeca SE (Civiatta)
-
- Andreia: Problematizações sobre o discurso da verdade na educação: humanização (ET 07).
-
- Andreia: aula 2 (ET 08)
- "Marcos, se for manter minha aula em Fundamentos, favor disponibilizar os seguintes textos para o grupo: Conversas, Merleau-Ponty, capítulos 1, 5 e 6. Texto que escrevi para fins didáticos: Merleau-Ponty e a educação".
-
- Feriadão. Não haverá aula.
-
- Leitura do ET 06
- Victor
- Zanatta
ETs: 8 x 0,5 = 4,0
FVs: 7 x 0,5 = 3,5
SE: 1 x 2,5 = 2,5
Total........... = 10,0