Programação

  • Estudo Prévio (semana 2, aulas 4, 5 e 6):

    Para a primeira aula da semana (aula 4, segunda ou terça): estudar  as seguintes seções do cap. 1 do M&I (Interações e Movimento): o que faltou da seção 1.4 (vetores unitários, logo após o "ponto de verificação 4"; no final da seção, após "vetor posição relativa"; seção 1.5 (Unidades e sistema internacional de unidades, SI). Responder ao questionário QPrev-S2-aula04.

    Para a segunda aula da semana (aula 5, quarta-feira): seções 1.6 (Velocidade e rapidez), 1.7 (Prevendo uma nova posição, até o fim de velocidade instantânea, pg 23). 

    Para a terceira aula da semana (aula 6, quinta ou sexta):  1.7 (pg 24 em diante, velocidade é uma taxa de variação), 1.8 (Momento), 1.9 (Usando o momento para atualizar a posição) e 1.11* (modelagem computacional) . Responder o questionário QPrev-S2-aula06. As demais seções são opcionais.

    Os questionários serão abertos no início do fim de semana que antecede as aulas. Devem ser feitos antes da aula. Excepcionalmente, nessas primeiras semanas de adaptação, eles se encerarão no início de março. Você tem por enquanto, três tentativas. 

    • Questionário ícone
      QPrev-S2-aula04 Questionário
      Disponível até 11 março 2016, 23:55 PM