Ao final da disciplina os alunos deverão: 1. Reconhecer a importância da educação nutricional na promoção da saúde; 2. Identificar teorias e modelos relacionados à Educação nutricional; 3. Descrever os diferentes ambientes de aplicação de projetos educativos em Nutrição;

Ao final da disciplina os alunos deverão: 1. Reconhecer a importância da educação nutricional na promoção da saúde; 2. Identificar teorias e modelos relacionados à Educação nutricional; 3. Descrever os diferentes ambientes de aplicação de projetos educativos em Nutrição;
Ao final da disciplina os alunos deverão ser capazes de: \"Compreender a importância da Educação Nutricional; \"Reconhecer modelos e teorias aplicadas em programa e projetos de educação nutricional; \"Planejar e desenvolver atividades educativas na área da Nutrição e Alimentação.
Ao final das disciplinas os alunos reconhecer os aspectos teóricos das práticas educativas abordadas.

Ao final da disciplina os alunos deverão reconhecer a alimentação como um direito humano de responsabilidade intersetorial identificando o papel do setor saúde e dos demais setores para garantir a qualidade de vida da população. Deverão também identificar os fundamentos teóricos e proceder analise critica das novas descobertas nesta área do conhecimento e estabelecer estratégias para incorporar na prática profissional ações que promovam a alimentação saudável.